Ex-assessor de Flávio Bolsonaro grava vídeo para justificar imagens em que aparece dançando em hospital

Fabricio Queiroz, durante internação no no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (Foto/Reprodução)

Em vídeo divulgado ontem (12) Fabrício Queiroz, o ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ),  para tentar  justificar o episódio em que aparece dançando no hospital Albert Einstein.

No vídeo ele aparece deitado coberto por um lençol branco. Nas imagens ele reclama e se diz revoltado sobre o vazamento do vídeo que classificou como “momento de comemoração da noite de réveillon da família dentro do hospital”. 

“Foram cinco segundos que eu quis dar de alegria a uma tristeza que se tomava conta dentro da enfermaria que eu me encontrava”, diz ele.

Em matéria publicada pela Folha de S.Paulo, Queiroz foi citado em relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) como tendo feito movimentações atípicas de R$ 1,2 milhão em sua conta bancária no período de janeiro de 2016 a janeiro de 2017, quando ocupava um cargo no gabinete de Flávio Bolsonaro, à época deputado estadual. 

O ex-assessor já faltou a dois depoimentos ao Ministério Público do Rio de Janeiro, alegando questões de saúde.   Ele se internou no hospital de luxo em São Paulo, Albert Einstein, na passagem do ano e diz ter sido submetido a uma operação para retirada de um tumor no intestino. 

https://www.youtube.com/watch?v=gs8aBNq7brY

About Darlan Alves Lustosa 8328 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários