Foto: Montagem/Redes sociais
Um ex-funcionário de um supermercado é o principal suspeito de atear fogo em uma moto estacionado em uma praça de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, na noite de segunda-feira (15), como forma de retaliação por demissão por justa-causa. O fato registrado pela PM por volta das 21h30 no bairro Mimoso I.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Conforme a mídia local, o homem chegou em uma bicicleta com um galão de gasolina, jogando o líquido sobre a motocicleta, ateando fogo em seguida. Segundo testemunhas, ele chegou a ser atingido pelas chamas em um dos braços, mas fugiu em seguida, tomando rumo ignorado.
O incêndio foi debelado com auxílio de extintor de incêndio, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Acionada, a Polícia Militar também atendeu a ocorrência.
O proprietário da moto, que é gerente de um supermercado, afirmou aos policiais que acredita que o autor do incêndio, é um ex-funcionário, demitido por justa causa também na segunda-feira (15).
O gerente também relatou aos policiais estar sendo ameaçado pelo mesmo homem, logo após a demissão. Não há informações de captura do suspeito até o fechamento deste nota. Pelas imagens compartilhadas, o veículo ficou completamente destruído. Não há informações se o veículo possuía seguro
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
Polícia Civil prende dois homens acusado de homicídio em Xique-Xique, na Bahia
This website uses cookies.