Ex-funcionário é acusado de atear fogo em motocicleta de gerente de mercado

Caso aconteceu em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia

Motocicleta, fogo, ex-funcionário, justa causa, luís eduardo magalhães, bahia
Foto: Montagem/Redes sociais

Um ex-funcionário de um supermercado é o principal suspeito de atear fogo em uma moto estacionado em uma praça de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, na noite de segunda-feira (15), como forma de retaliação por demissão por justa-causa. O fato registrado pela PM por volta das 21h30 no bairro Mimoso I.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Conforme a mídia local, o homem chegou em uma bicicleta com um galão de gasolina, jogando o líquido sobre a motocicleta, ateando fogo em seguida. Segundo testemunhas, ele chegou a ser atingido pelas chamas em um dos braços, mas fugiu em seguida, tomando rumo ignorado.

O incêndio foi debelado com auxílio de extintor de incêndio, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Acionada, a Polícia Militar também atendeu a ocorrência.

O proprietário da moto, que é gerente de um supermercado, afirmou aos policiais que acredita que o autor do incêndio, é um ex-funcionário, demitido por justa causa também na segunda-feira (15).

O gerente também relatou aos policiais estar sendo ameaçado pelo mesmo homem, logo após a demissão. Não há informações de captura do suspeito até o fechamento deste nota. Pelas imagens compartilhadas, o veículo ficou completamente destruído. Não há informações se o veículo possuía seguro

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários