O ex-jogador de futebol Shiva N’Zigou revelou uma história assustadora em uma igreja evangélica. O gabonês disse, em uma cerimônia de confissão, que sua mãe foi morta em um ritual que prometia ajuda-lo a ter sucesso nos gramados.
“Minha mãe está morta e quero confessar que ela foi sacrificada. Assinei muitos contratos, e meu pai queria todo o dinheiro para ele. Me disse que mataria minha mãe. Eu me neguei, mas ele fez assim mesmo. E fez isso para que o espírito dela me ajudasse a avançar na carreira futebolística”, relatou Shiva, durante cerimônia transmitida pelo canal cristão “TV2Vie”, segundo o GloboEsporte.com.
N’Zigou iniciou no Nantes, da França, para depois rodar por times menores. Ele também defendeu a seleção do Gabão, e é conhecido por ser o mais jovem a fazer gol em uma Copa da África, em 2000, aos 16 anos.
O ex-atleta também confessou que mentiu sobre sua idade e que na verdade tem cinco anos a mais. Ou seja, quando marcou o gol na Copa com 16 anos, ele tinha 21. Na mesma cerimônia, N’Zigou afirmou ter tido relações sexuais com uma irmã, uma tia, e com homens.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mandou nesta quarta-feira (9) uma carta pública ao…
Durante patrulhamento ambiental no último domingo (6), policiais da CIPPA Lençóis resgataram 21 animais silvestres…
Operação policial em Correntina, no Oeste da Bahia, resultou na morte de um homem apontado…
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) sancionou, nesta quarta-feira, 9, a lei que reduz o tempo…
A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, na Bahia, por meio da Secretaria Municipal de…
DJ Peixoto, natural de Formosa do Rio Preto, na Bahia, sempre teve uma forte conexão…
This website uses cookies.