Ex-jogador diz que mãe foi assassinada para que ‘espírito dela’ ajudasse sua carreira

O ex-jogador de futebol Shiva N’Zigou revelou uma história assustadora em uma igreja evangélica. O gabonês disse, em uma cerimônia de confissão, que sua mãe foi morta em um ritual que prometia ajuda-lo a ter sucesso nos gramados.

“Minha mãe está morta e quero confessar que ela foi sacrificada. Assinei muitos contratos, e meu pai queria todo o dinheiro para ele. Me disse que mataria minha mãe. Eu me neguei, mas ele fez assim mesmo. E fez isso para que o espírito dela me ajudasse a avançar na carreira futebolística”, relatou Shiva, durante cerimônia transmitida pelo canal cristão “TV2Vie”, segundo o GloboEsporte.com.

N’Zigou iniciou no Nantes, da França, para depois rodar por times menores. Ele também defendeu a seleção do Gabão, e é conhecido por ser o mais jovem a fazer gol em uma Copa da África, em 2000, aos 16 anos.

O ex-atleta também confessou que mentiu sobre sua idade e que na verdade tem cinco anos a mais. Ou seja, quando marcou o gol na Copa com 16 anos, ele tinha 21. Na mesma cerimônia, N’Zigou afirmou ter tido relações sexuais com uma irmã, uma tia, e com homens.

Sobre Darlan A. Lustosa 8796 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários