Material para realização de atendimento foi apreendido com os dois suspeitos — Foto: Divulgação/CRO-BA
Um suspeito de exercer ilegalmente a profissão de cirurgião dentista foi preso na cidade de Xique Xique (BA) no último sábado dia 12. Conforme o Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA), ele pode pode cumprir pena que varia de seis meses a dois anos de prisão.
Segundo o CRO-BA, policiais militares prenderam Nelson Ferraz Santos em flagrante. Ele confessou para os fiscais do conselho que atuava há 15 anos. Segundo o G1, com com informações da delegacia de Xique-Xique, ele foi liberado após prestar depoimento.
No domingo dia 13 a Polícia prendeu também Marcelino Guimarães da Silva, pela prática do mesmo crime na cidade de Piritiba.
O CRO-BA informou ainda que materiais de esterilização utilizados em cirurgias odontológicas foram apreendidos com os dois.
A polícia informou ao G1, que a dupla não possuía diploma de graduação necessário para exercer a profissão.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
Um memorando de entendimento com a MCA Projects Holding FZE e um protocolo de intenções com a Copixaba Agro Empreendimentos, foram assinados pelo governador Rui Costa e representantes das empresas em Salvador, na quinta-feira (13)
Um caminhão caçamba caiu de uma balsa enquanto fazia a travessia pelo Rio São Francisco entre as cidades de Barra e Xique-Xique na manhã deste sábado. O acidente aconteceu por volta das 11 horas. A
Quatro pessoas estão desaparecidas, depois que uma pequena embarcação virou por volta das 15h00 de ontem (02) no rio São Francisco, na cidade de Xique-Xique norte do estado. Segundo a Polícia Militar, uma pessoa identificada