Imagem de Arquivo/Agência Brasil
Uma nova fase da Operação Faroeste deve ser deflagra nos próximos dias e com foco exclusivo em pelo menos dois grandes escritórios de advocacia ligados aos desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia, segundo apurou a coluna Satélite do Jornal Correio.
De acordo com a coluna todos os principais alvos da 6ª etapa da operação são suspeitos de tráfico de influência dentro do esquema de vendas de sentenças.
Ainda segundo a coluna, pouco antes do MPF iniciar a montagem da futura etapa da Faroeste, acionou a Polícia Federal PF para que colocasse os novos alvos e endereços relacionados a eles sob vigilância constante. Desde então, os investigados têm os passos monitorados, assim como a movimentação nos escritórios onde ocorrerão as buscas.
A autorização para a próxima etapa já foi dada pelo relator do processo, ministro Og Fernandes, a equipe do Ministério Público escalada pela PGR para cumprir mandados de busca e apreensão.
Diz a coluna que o fluxo atípico de altas somas de dinheiro foi detectado pelo Conselho de Controle de Atividades Financeira – COAF, cujas datas coincidem com sentenças sobre ações milionárias que favoreceram filhos de magistrados.
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
Acidente na BR-242, na altura da Serra da Mangabeira, em Oliveira dos Brejinhos, na Bahia,…
Bom Amigo Doalnara Agropecuária, sediada em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, vai…
This website uses cookies.