Feira de Santana: 209 mortos em 2018. Foto: Acorda Cidade
Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia, teve um final de semana violento. Entre sábado (16) e este domingo (17), foram registrados 19 mortes violentas, sendo 18 homicídios e um latrocínio.
Segundo informações do site Acorda Cidade, neste ano, o número de mortes violentas chegou a 209.
Segundo o delegado Fabrício Linard, da Delegacia de Homicídios de Feira, o número chama à atenção por conta da média dos finais de semana, que chega no máximo a cinco óbitos. “É atípico este número. Em média temos dois ou três homicídios em Feira nesses finais de semana. Às vezes, ocorrem cinco. Agora, o gatilho que disparou essas mortes deve estar relacionada com a morte lamentável do policial militar”, disse Linard ao www.bahianoticias.com.br.
Segundo ele, os homicídios podem ter sido cometidos por retaliação de colegas do militar como também por integrantes de quadrilhas que “aproveitariam o momento” para desencadear assassinatos de rivais. Linard disse ainda que desde sábado trabalham na investigação dos crimes integrantes da Corregedoria-Geral da Secretaria de Segurança do Estado (SSP-BA), corregedoria geral da Polícia Militar e equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Salvador.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.