Feira de Santana (BA): 19 mortos no final de semana

Feira de Santana: 209 mortos em 2018. Foto: Acorda Cidade

Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia, teve um final de semana violento. Entre sábado (16) e este domingo (17), foram registrados 19 mortes violentas, sendo 18 homicídios e um latrocínio.

Segundo informações do site Acorda Cidade, neste ano, o número de mortes violentas chegou a 209.

Segundo o delegado Fabrício Linard, da Delegacia de Homicídios de Feira, o número chama à atenção por conta da média dos finais de semana, que chega no máximo a cinco óbitos. “É atípico este número. Em média temos dois ou três homicídios em Feira nesses finais de semana. Às vezes, ocorrem cinco. Agora, o gatilho que disparou essas mortes deve estar relacionada com a morte lamentável do policial militar”, disse Linard ao www.bahianoticias.com.br.

Segundo ele, os homicídios podem ter sido cometidos por retaliação de colegas do militar como também por integrantes de quadrilhas que “aproveitariam o momento” para desencadear assassinatos de rivais. Linard disse ainda que desde sábado trabalham na investigação dos crimes integrantes da Corregedoria-Geral da Secretaria de Segurança do Estado (SSP-BA), corregedoria geral da Polícia Militar e equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Salvador.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8004 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários