Feira Santana: Suspeito de assassinar mulher de policial morre

Em operação realizada neste sábado (03), na zona rural de Tanquinho, Elton Messias da Cruz, morreu em confronto com a Polícia Militar. Ele é suspeito de ter matado Ana Carla dos Santos Leite, de 28 anos, após ser atingida por três tiros, no peito esquerdo, coxa esquerda e braço direito, durante uma tentativa de assalto ocorrida próximo ao shopping Boulevard, em Feira. Ela estava acompanhada do marido o tenente Fábio Emanuel dos Santos, atingido por 3 tiros e precisou passar por cirurgia.

Segundo o site Acorda Cidade, homens da Rondesp Leste chegaram até o suspeito após abordar um veículo na BR-116 Norte, nas proximidades de um posto de gasolina. No carro estavam o condutor, cujo nome não foi divulgado, e uma mulher, Josenalva Silva Mota, que aparentava estar muito nervosa. Durante uma vistoria no veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38, que o motorista apontou ser de Josenalva.

Aos policiais, ela confessou que estava levando a arma para o marido em Tanquinho porque ele tinha cometido um assalto que terminou com um PM ferido e a mulher dele morta. Josenalva ainda relatou que havia sido ameaçada de morte pelo marido.

Segundo a PM, ao chegar no local indicado pela mulher, os policiais teriam sido recebidos a tiros por Elton, que revidaram e acabaram matando o suspeito. Ele chegou a ser socorrido pela guarnição para o Hospital Municipal de Tanquinho, mas não resistiu. Já Josenalva foi levada para a Central de Flagrantes do bairro Sobradinho, em Feira de Santana, onde foi enquadrada por porte ilegal de arma.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8390 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários