
O Feirão de Emprego em Barreiras, promovido pelo SineBahia, oferece 183 vagas de trabalho nesta segunda-feira (6), em comemoração aos 50 anos do Sistema Nacional de Emprego (Sine). A ação acontece simultaneamente em Salvador e em outras 21 cidades da Bahia, totalizando 1.720 oportunidades no estado.
Em Barreiras, 12 vagas são exclusivas para pessoas com deficiência (PcDs). O atendimento ocorre a partir das 7h, na Unidade SineBahia – Casa do Trabalhador, localizada no SAC, próximo ao terminal rodoviário.
Oportunidades disponíveis
As vagas contemplam diversos níveis de escolaridade, desde o ensino fundamental incompleto até o superior completo, com funções que vão de ajudante de obras a engenheiro civil. Entre os cargos oferecidos estão:
- Auxiliar de produção (20 vagas)
- Servente de obras (15 vagas)
- Pedreiro (29 vagas)
- Repositor de mercadorias (7 vagas)
- Auxiliar de serviços gerais (10 vagas – contratação temporária)
- Ajudante de obras (6 vagas)
- Auxiliar operacional de logística (5 vagas)
- Eletricista (3 vagas)
- Atendente balconista (3 vagas)
- Garçom (3 vagas)
- Consultor de vendas (3 vagas)
Demais funções administrativas, técnicas e de nível superior
As empresas oferecem benefícios variados, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, odontológica, seguro de vida e uniforme, dependendo do cargo.
Como participar
Os interessados devem comparecer ao SineBahia de Barreiras com documentos pessoais, carteira de trabalho, CPF, RG e comprovante de residência. A recomendação é chegar cedo, pois o atendimento será feito por ordem de chegada.
Mais informações sobre o Feirão podem ser obtidas no site da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre): www.setre.ba.gov.br
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado