Fila gigante se forma na entrada da cidade de Formosa do Rio Preto; PM e Vigilância monitoram

Fila na entrada da cidade de Formosa do Rio Preto neste domingo (19).

Uma grande fila se formou entre o final da tarde e início da noite de domingo (19) na entrada da cidade de Formosa do Rio Preto na Bahia. Para tentar conter a propagação do novo coronavírus, o prefeito do município que é médico, determinou através de decreto municipal em 20 de março a proibição de veículos de outros municípios, ficando somente liberado além de carros oficiais como ambulâncias, viaturas e de abastecimento do comércio, moradores ou pessoas que trabalhem em cidades vizinhas e que precisem se deslocar.

Você pode receber notícias do Portal do Cerrado. Envie seu nome e cidade para o número (77) 99997-5817 e fique por dentro das principais notícias.

Policiais militares e equipe da Vigilância Sanitária controlam a entrada da cidade de Formosa do Rio Preto na Bahia.

Policiais militares e equipes da Vigilância Sanitária do município controlam durante 24 horas a entrada de veículos e pessoas. Nos finais de semana tem sido mais intenso o volume de carros e de pessoas que se deslocam para chácara as margens do rio Preto e localidades das zona rural do município. Os carros normalmente tem entre duas ou três pessoas em seu interior. Todas as outras entradas no município estão bloqueadas, também por decreto municipal, mas é visível que há descumprimento e as pessoas continuam transitando.

Além do controle propriamente dito, há o aferimento de temperatura de todas as pessoas que passam pela barreira.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8338 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários