

Um caso de violência doméstica em Santa Rita de Cássia terminou com dois homens presos em flagrante, na tarde desta quarta-feira (9). A Polícia Militar registrou a ocorrência no povoado Caraíbas de Melo, localizado a cerca de 30 km da sede do município, onde a guarnição do 3º Pelotão da 86ª CIPM atendeu à denúncia.
De acordo com 86ª CIPM, a mulher que pediu socorro relatou estar sendo constantemente ameaçada pelo próprio filho, de 21 anos. Os policiais confirmaram a denúncia no local e, enquanto conduziam a abordagem, a vítima também apontou que seu companheiro, de 52 anos, a havia ameaçado com uma arma de fogo.
LEIA TAMBÉM:
- PF deflagra operação contra suspeitos de invadir assentamento em Santa Rita de Cássia
- Homem encontra carro pichado com ofensas em Luís Eduardo Magalhães
- PRF apreende cocaína em ônibus na BR-242, em Barreiras (BA)
- Quem são os presos na Operação Falsas Promessas
Como resultado das investigações, os agentes localizaram com o segundo suspeito uma espingarda artesanal tipo “bate-bucha” e um facão. Ambos os homens, naturais de Santa Rita de Cássia, foram encaminhados à Delegacia Territorial da cidade.
Presos em flagrante
Ainda conforme a polícia, os dois suspeitos foram autuados pelos crimes de violência doméstica e posse irregular de arma de fogo, permanecendo à disposição da Justiça. Contudo, não há informações se a dupla continuava detida.
Material apreendido
- 1 espingarda artesanal tipo “bate-bucha”
- 1 facão
O caso serve de alerta para a importância de denunciar situações de violência doméstica. Em casos assim, a intervenção rápida da polícia pode evitar tragédias maiores.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado