O filho de Eliecy Félix Tarrão, ex-vice-prefeito de Xique-Xique, no oeste da Bahia, morreu após ser baleado durante um ataque a tiros dentro de um bar. O crime contra Júnior Tarrão, ocorreu na noite de domingo (27), flagrado por uma câmera de segurança.
Eliecy Felix Tarrão Júnior, conhecido como Júnior Tarrão, tinha 45 anos. Segundo a Caraíbas FM da cidade de Irecê, Júnior era produtor de eventos. Conforme a Polícia Civil ao g1, dois homens encapuzados chegaram ao local e dispararam contra ele. Júnior ainda tentou fugir, mas acabou sendo atingido.
Vítima socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Após o atentado, Júnior Tarrão foi levado e internado em estado grave no Hospital Regional Mário Dourado Sobrinho, em Irecê, mas não resistiu, morrendo horas depois.
Veja vídeo aqui
Ainda não há informações sobre prisões, mas a polícia instaurou um inquérito e trabalha para identificar os autores e a motivação do crime.
Outro ataque semelhante aconteceu em junho em Xique-Xique
Em junho deste ano, dois homens morreram e quatro pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros em outro bar de Xique-Xique. Câmeras também registraram a ação. Um dia depois, a polícia prendeu um dos suspeitos.
As vítimas daquele ataque foram Genivaldo Oliveira Damasceno, de 47 anos, dono do bar, e Uilson Nunes Pereira, de 46. De acordo com o site Irecê Agora, citando testemunhas, três homens encapuzados invadiram o estabelecimento e efetuaram cerca de 20 disparos contra os frequentadores. Um dos atiradores estaria inclusive portando uma arma de grosso calibre.
A Polícia Civil apura se os dois atentados têm relação, já que ocorreram em locais semelhantes e com características parecidas.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado