Com um a mais, Flamengo cede empate ao Millionarios na Colômbia
O Flamengo viajou para a Colômbia com força máxima para enfrentar, além da altitude, o Millonarios pela Libertadores. O jogo no Estádio El Capín, em Bogotá, a mais de 2.600 metros de altitude em relação nível do mar, terminou empatado por 1 a 1 com gols de Pedro e Ruíz. Talvez, por conta disso, o Flamengo fez um jogo mais lento do que o normal.
A princípio, o Flamengo poderia ter aberto o placar logo no começo do jogo, em uma chance muito clara desperdiçada por Viña. No entanto, quem teve mais chances de sair de campo com a vantagem no primeiro tempo foi o Millonarios, principalmente em jogadas aéreas. Cataño duas vezes mandou para fora já quase na pequena área. Depois, Castro cabeceou na trave depois de um cruzamento de Alfonzo. No rebote, com Rossi batido, Vásques chutou para fora, indo para o intervalo com o placar de 0 a 0.
No segundo tempo, Arrascaeta sofreu pênalti, e Vásquez foi expulso pela falta. Pedro cobrou e abriu o placar, aos 18 minutos, mas o time não aproveitou a vantagem de um jogador a mais. O Millonarios cresceu no jogo contra o Flamengo e empatou com Ruiz, aos 34, após boa jogada de Rivaldo, que aproveitou falha de Pulgar, fechando o placar em 1 a 1, no El Campín, em Bogotá.
Agora, o Flamengo volta a jogar pela Libertadores, quarta-feira, contra o Palestino, no Maracanã. Antes disso, no mesmo estádio, o time decide o título do Campeonato Carioca no domingo, às 17h, contra o Nova Iguaçu
Sucesso é a palavra que define a avaliação dos organizadores sobre a AgroFormosa, que encerrou…
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto, o advogado Hélio…
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul confirmou, na noite de quinta-feira…
O fenômeno denominado de "Lua cheia do veado" poderá ser visto em todo Brasil, nesta…
A morte após parto em Corrente, no Sul do Piauí, está sendo investigada pela Polícia…
Uma ultrapassagem proibida quase resultou em tragédia na BR-414, em Goiás, no final de abril.…
This website uses cookies.