Agropecuarista acusado de estelionato é preso em Redenção, no Sul do Pará - Foto: Ilustrativa
A Polícia Militar do Pará, prendeu na terça-feira (16) um foragido da Justiça da Bahia, em uma ação da 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (CIME). Publicações do Norte do país dão conta que o homem seria um agropecuarista com atuação em Formosa do Rio Preto, no Extremo-Oeste do estado.
A prisão ocorreu na cidade de Redenção, no Sul do Pará, onde estaria refugiado, segundo várias publicações. O Portal do Cerrado busca informações junto a PM do Pará para confirmar a prisão de P.C.S.S, uma vez que o registro no CNJ consta como em aberto.
A prisão teria ocorrido no momento em que ele saía de sua residência, localizada no Setor Park dos Buritis, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara de Jurisdição Plena da Comarca de Formosa do Rio Preto, em 16 de agosto de 2023. Em síntese, citado por edital, não comparecendo, nem constituindo advogado.
Recai sobre ele a acusação de crime de estelionato, o famoso 171 do Código Penal. O crime consiste na prática de golpes, nos quais o criminoso engana a vítima para obter vantagens, na maioria das vezes em dinheiro.
Após oitiva na Delegacia de Polícia Civil, o natural de Santa Bárbara do Sul–RS, foi levado ao presídio, ficando à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM:
Acidente ocorreu no trecho da BR-101 em Mascote, na Bahia
Uma mulher morreu e pelo menos outras quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão ocorrida…
O Banco do Nordeste (BNB) participa a partir desta quinta-feira, 3, da Agroformosa 2025, em…
O atacante português Diogo Jota, de 28 anos, faleceu na madrugada em um trágico acidente…
Com as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), beneficiários do programa podem…
Com uma programação com grandes nomes como Natanzinho Lima e Nattan, o último dia do…
This website uses cookies.