Foragido da Justiça de Formosa do Rio Preto é preso no Pará

Agropecuarista de 70 anos, é natural do Rio Grande do Sul.

Foragido da Justiça da Vara de Jurisdição Plena da Comarca de Formosa do Rio Preto, na Bahia, preso em Redenção, no Estado do Pará
Agropecuarista acusado de estelionato é preso em Redenção, no Sul do Pará - Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar do Pará, prendeu na terça-feira (16) um foragido da Justiça da Bahia, em uma ação da 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (CIME). Publicações do Norte do país dão conta que o homem seria um agropecuarista com atuação em Formosa do Rio Preto, no Extremo-Oeste do estado.

A prisão ocorreu na cidade de Redenção, no Sul do Pará, onde estaria refugiado, segundo várias publicações. O Portal do Cerrado busca informações junto a PM do Pará para confirmar a prisão de P.C.S.S, uma vez que o registro no CNJ consta como em aberto.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A prisão teria ocorrido no momento em que ele saía de sua residência, localizada no Setor Park dos Buritis, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara de Jurisdição Plena da Comarca de Formosa do Rio Preto, em 16 de agosto de 2023. Em síntese, citado por edital, não comparecendo, nem constituindo advogado.

Recai sobre ele a acusação de crime de estelionato, o famoso 171 do Código Penal. O crime consiste na prática de golpes, nos quais o criminoso engana a vítima para obter vantagens, na maioria das vezes em dinheiro.

Após oitiva na Delegacia de Polícia Civil, o natural de Santa Bárbara do Sul–RS, foi levado ao presídio, ficando à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM:

Sobre Redação 5992 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários