Dois morrem em colisão frontal entre motocicletas no Oeste da Bahia

Acidente foi registrado no início da madrugada na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Jovens de 18 e 22 anos morreram no local.

Jovens de 18 e 22 anos morreram no local - Foto: Reprodução

Dois jovens de 18 e 22 anos morreram na madrugada deste domingo (3) em Luís Eduardo Magalhães no Oeste baiano, após colisão frontal entre duas motocicletas que eles pilotavam. O acidente por volta da 1h40, foi registrado na Rua da Piedade do bairro Luar do Cerrado.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foram enviadas ao local do acidente, no entanto as vítimas já estavam sem vida. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal na cidade de Barreiras também no Oeste da Bahia.

Os dois foram identificados como Ronildo Souza de Jesus de 18 anos, natural da cidade Jaborandi que pilotava uma Honda CG e Marcos Assis de Jesus da Costa de 22 anos, natural de Tabocas do Brejo Velho em um mota Honda Biz.

Não foi informado a dinâmica do acidente, no entanto sabe-se que Ronildo seguia sentido ao bairro Cidade Universitária II e o outro veículo pilotado por Marcos sentido Centro. e não há informações sobre o sepultamento dos jovens.

Não há informações sobre o velório e o sepultamento das vítimas fatais.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários