
A 86ª CIPM realizou prisão por tráfico de drogas em Formosa do Rio Preto no sábado (16), por volta do meio-dia, no Loteamento Primavera. Durante patrulhamento no bairro Novo Horizonte, policiais flagraram três homens em frente a uma residência, sendo que dois deles, em uma motocicleta, receberam uma embalagem do terceiro.
De acordo com nota da polícia, na abordagem, com base no artigo 244 do CPP, os militares encontraram porções de maconha com dois suspeitos. Um jovem de 18 anos confessou a venda do entorpecente e informou que mantinha outros materiais ilícitos em sua casa.
Apreensão de drogas e materiais
Ainda segundo a PM, de forma voluntária, o suspeito autorizou a entrada da guarnição no imóvel, onde foram encontrados R$ 150 em espécie, uma balança de precisão e um celular usado para a negociação. O flagrante resultou na condução do indivíduo para a Delegacia de Barreiras.
Material apreendido:
- Aproximadamente 10g de maconha;
- 01 balança de precisão;
- 01 celular Samsung;
- R$ 150 em espécie.
O jovem preso, natural de Formosa do Rio Preto, responderá pelo crime de tráfico de drogas.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado