No domingo (17) o acusado foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu e lavado ao Hospital - Foto: Portal do Cerrado
Um homem de 38 anos teve o mandado de prisão cumprido por uma equipe da Polícia Civil de Formosa do Rio Preto na Bahia nesta segunda-feira (18), após ir a Delegacia de Polícia retirar uma motocicleta apreendida depois um acidente de trânsito por volta das 18h de domingo (17). (veja aqui)
De acordo com as informações, o homem que não teve oficialmente o nome divulgado, tinha um mandado de prisão em aberto da Comarca de Santa Rita de Cássia por suspeita de estupro de vulnerável. Segundo os dados, a suspeita é que ele tenha estuprado a própria filha menor de idade.
O acidente no início da noite de domingo (17) ainda não está claro uma vez que testemunhas afirmam que o homem havia discutido minutos antes por não pagar uma conta em uma distribuidora de bebidas.
O acusado que é natural da cidade de Barra (BA), encontra-se na Delegacia de Polícia de Formosa do Rio Preto e será transferido para o Conjunto Penal da cidade de Barreiras.
A Espada-de-São-Jorge, também conhecida como língua-de-sogra ou sansevieria, é uma planta suculenta originária da África…
Homem fica gravemente ferido após colidir a moto na traseira do carro da ex-esposa, durante…
Vacinação contra a gripe 2025 tem início nesta segunda-feira (7) em todo o país. A…
Repositor de Salvador Nathan Gomes surpreendeu o Brasil ao emocionar o público do programa Domingão…
Um romeiro de 55 anos, identificado como Mauro Lúcio da Silva, desapareceu durante uma excursão…
Na noite deste domingo (6), Santos e Bahia empataram em 2 a 2 em um…
This website uses cookies.