Formosa do Rio Preto: homem vai à delegacia retirar moto apreendida e acaba preso

O homem foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu no domingo. Na segunda o acusado procurou a Delegacia de Polícia e foi preso.

No domingo (17) o acusado foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu e lavado ao Hospital - Foto: Portal do Cerrado

Um homem de 38 anos teve o mandado de prisão cumprido por uma equipe da Polícia Civil de Formosa do Rio Preto na Bahia nesta segunda-feira (18), após ir a Delegacia de Polícia retirar uma motocicleta apreendida depois um acidente de trânsito por volta das 18h de domingo (17). (veja aqui)

De acordo com as informações, o homem que não teve oficialmente o nome divulgado, tinha um mandado de prisão em aberto da Comarca de Santa Rita de Cássia por suspeita de estupro de vulnerável. Segundo os dados, a suspeita é que ele tenha estuprado a própria filha menor de idade.

O acidente no início da noite de domingo (17) ainda não está claro uma vez que testemunhas afirmam que o homem havia discutido minutos antes por não pagar uma conta em uma distribuidora de bebidas.

O acusado que é natural da cidade de Barra (BA), encontra-se na Delegacia de Polícia de Formosa do Rio Preto e será transferido para o Conjunto Penal da cidade de Barreiras.

Sobre Redação 5788 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
5 1 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários