Foto: José Xavier
Com o Plenário da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto completamente lotado pelos professores municipais, os vereadores votaram dois projetos de reajuste para os servidores municipais, o primeiro a ser aprovado por unanimidade trata-se do reajuste geral da remuneração dos Servidores Públicos do Município de Formosa do Rio Preto de 10,16%.
Esse projeto somente foi validado após aprovação de duas emendas de autoria dos vereadores Manuela, Rosita, Roberto, Lucio, Meletinha que anula o artigo que limita o reajuste mediante ao teto do secretário municipal e inclui os servidores que ganham salário mínimo para equiparação de salário.
Em seguida foi rejeitado o projeto que dispõe sobre o reajuste da remuneração dos Servidores do Magistério Público do Município de Formosa do Rio Preto, por seis votos contrários dos vereadores: Manuela da Saúde, Maria Rosita, Robertinho de Andrade, Lucio, Meletinha e Zé de Zuza, e três favoráveis dos vereadores: Tonho do Bode, Sandoval e Joílson do Sucuriú. O vereador Edson Batista não compareceu à sessão.
A proposta da Prefeitura é um reajuste de 14%, porém os professores exigem o reajuste de 33,24% do Piso Nacional da categoria e comemoraram a rejeição do projeto, na esperança de que ao retornar à Prefeitura, volte à Câmara com a proposta de acordo com os interesses dos professores.
A Mega-Sena 2849 teve o sorteio realizado na noite deste sábado (5), com prêmio de…
Duas ossadas humanas foram descobertas em um matagal próximo ao bairro Campo Verde, na cidade…
Incêndio atinge casa no Top Park, em Luís Eduardo Magalhães, e deixa criança ferida.
Pouso forçado de avião monomotor no meio da BR-101 surpreendeu motoristas e pedestres na manhã…
A polícia prendeu um homem na sexta-feira (4), suspeito de estupro em Buritirama, no Oeste…
Homem de 25 anos é preso por suspeita de estupro em Santa Rita de Cássia…
This website uses cookies.