Formosa do Rio Preto registra menor número de casos ativos da Covid desde início de abril

Imagem de Samuel F. Johanns por Pixabay

Formosa do Rio Preto registrou neste sábado (21), 10 casos ativos da Covid-19. Este é o menor número desde o dia 3 de abril quando era registrado 11 casos.

A partir do primeira quinzena de abril os casos tiveram alta e o município chegou a registrar 70 casos ativos no final daquele mês, mantendo-se na média acima de 50 nos meses seguintes, declinando entre julho e agosto.

Atualmente três pessoas estão internadas. Duas no Centro Covid-19 e uma no Hospital do Oeste em Barreiras (BA).

Desde o início da pandemia já foram confirmados 1.483 casos de Covid-19 em Formosa do Rio Preto, dos quais 1.444 são considerados como curados e 29 pessoas não resistiram e morreram.

Sobre Portal do Cerrado 6488 Artigos
No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiões vizinhas. Utilizamos as melhores práticas para garantir que as publicações estejam sempre em destaque, alcançando um público cada vez maior.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários