

A Polícia Militar registrou pelo menos três episódios de violência urbana em Formosa do Rio Preto, entre a madrugada e a manhã deste sábado (24). As ocorrências incluíram um caso registrado como tentativa de feminicídio, uma agressão com garrafada e outra com faca, envolvendo diferentes vítimas e autores. Os episódios, perfeitamente evitáveis, sobrecarrega a segurança pública do maior município da Bahia.
Mulher sofre queimaduras
Por volta das 3h30, a Polícia Militar foi acionada após uma mulher pedir socorro próximo a supermercado na principal via do bairro Santa Helena. A vítima de 26 anos, afirmou que seu companheiro, de 41, havia jogado álcool e ateado fogo em seu corpo. Ela foi socorrida pelo SAMU com queimaduras de segundo grau nas nádegas e coxas, sendo internada no Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago. O agressor fugiu antes da chegada da polícia e não há informações se ela continua internada ou sobre o seu estado de saúde.
Garrafada
Ainda durante a madrugada, por volta da 1h45, uma briga em frente a uma boate na Avenida Santos Dumont, resultou em ferimentos causados por uma garrafada. A vítima, de 24 anos, relatou que o agressor fugiu do local após o ataque. A Polícia Militar de Formosa do Rio Preto tentou localizar o agressor, mas antes orientou a vítima, que recebeu atendimento médico, a registrar um boletim de ocorrência.
Facada no Centro da cidade
Mais tarde, já no meio da manhã deste sábado, um homem de idade e identidade não revelada, deu entrada no Hospital Municipal após ser ferido com uma faca. Segundo a Polícia Militar, o autor do golpe fugiu. O crime aconteceu na Praça Dr. Altino Nunes Santiago, no Centro.
LEIA TAMBÉM:
- Prefeito anuncia primeiras atrações do Arraiá de LEM 2025
- Veja as principais atrações do São João de Barreiras, na Bahia
- Bombeiros resgatam vítima de acidente em São Desidério
- Carreta carregada com grãos fica destruída em incêndio no Oeste da Bahia
- Câmera flagra cuidadora agredindo idosa em Barreiras
Siga o Portal do Cerrado no Google Notícias