São Desidério e Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, despontam como os mais ricos do agronegócio na Bahia. Foto: Darlan Lustosa - Portal do Cerrado
Pela primeira vez desde o início da pandemia em Formosa do Rio Preto (veja aqui), o município que fica no extremo oeste baiano, zerou o número de casos ativos da doença. Segundo o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal da Saúde, divulgado neste sábado (25), não foi registrado nenhuma pessoa em tratamento e também não há casos de pessoas suspeitas em monitoramento.
O último caso de Covid-19 foi registrado no dia 14 de setembro, no entanto o paciente de 63 anos, que estava internado no Hospital do Oeste, evoluiu para óbito no dia 23 (veja aqui). De acordo com a Vigilância Epidemiológica, o paciente foi infectado dentro na unidade de saúde que fica em Barreiras, quando fazia tratamento depois de um acidente veicular.
No município foram confirmados 1.515 casos da Covid-19, com 1.484 pessoas consideradas como curadas e 31 tiveram óbitos confirmados.
Até dia 14 de setembro, (veja aqui) 16.869 pessoas haviam sido vacinadas no município com ao menos uma das doses ou dose única dos imunizantes disponíveis contra a Covid-19.
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
Polícia Civil prende dois homens acusado de homicídio em Xique-Xique, na Bahia
This website uses cookies.