Grande operação da polícia prende várias pessoas no oeste da Bahia; Menor também foi conduzido

Divulgação SSP/BA

Sete pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (18) em Santa Maria da Vitória oeste da Bahia e um menor foi apreendido pela Polícia civil. Aos todo vinte e dois mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos. A Operação Sexto Sentido, foi deflagrada pela 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior do município com apoio das equipes da 11ª e 24ª Coorpins de Barreiras e Bom Jesus da Lapa, também no oeste.

Carlos Cavalcante Satélites, o Língua, Manoel Messias Moreira dos Santos Júnior, Fernando de Jesus Souza, o Nando, Jailton de Alcântara Oliveira, o “Tomém”, Evandro Couto de Oliveira, o Vando, e Anália Rosa de Alcântara, a Tata, integram a quadrilha alvo da operação e foram presos durante a ação.

Os policiais também apreenderam com os criminosos crack, maconha, uma espingarda calibre 20, um simulacro de pistola, caderno com anotações do tráfico, celulares e computadores, já encaminhados para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

“O nome faz menção bíblica ao sexto mandamento “Não Matarás”, devido ao número de homicídios ocorridos em nossa região”, explicou o coordenador da 26ª Coorpin, delegado Alexandre Haas Pinheiro Cunha.

os policiais também apagaram pichações feitas por traficantes nos muros de imóveis, em Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe.

About Darlan Alves Lustosa 8328 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários