Moradores e comerciantes da Comunidade do Arroz de Cima amargam prejuízos há 3 dias - Foto: Darlan A. Lustosa | Portal do Cerrado
Parte da comunidade de Arroz de Cima em Formosa do Rio Preto no extremo oeste da Bahia, está sem energia elétrica há três dias. O comércio da localidade amarga prejuízos e um comerciante local que não quis se identificar relata que toda a parte de frios e congelados teve que ser transferida para sua residência, para que não houvesse perda. São três “freezers” com mercadorias que não estão sendo vendidas em seu comércio.
VEJA TAMBÉM:
A escola que funciona na localidade, resolveu na manhã de quarta-feira (5) liberar os alunos, porque também está sem energia e as salas de aula estão sem iluminação. O posto de saúde Mãe Rosa, que funciona na localidade e foi inaugurado ano passado, também está sem energia elétrica. Neste caso não há relatos de interrupção no atendimento.
De acordo com diversos moradores com quem o Portal do Cerrado manteve contato na manhã de hoje (5), eles já fizeram inúmeras reclamações ou solicitações mas suas demandas ainda não foram atendidas pelas empresa. O site entrou em contato com a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – Coelba e espera um posicionamento da empresa. Se ela enviar será publicado aqui.
Bom Amigo Doalnara Agropecuária, sediada em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, vai…
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
This website uses cookies.