Moradores da comunidade de Arroz de Cima reclamam da falta de energia há 3 dias. Comerciante relatam prejuízos

O Portal do Cerrado entrou em contato com a Coelba e espera um posicionamento

Moradores e comerciantes da Comunidade do Arroz de Cima amargam prejuízos há 3 dias - Foto: Darlan A. Lustosa | Portal do Cerrado

Parte da comunidade de Arroz de Cima em Formosa do Rio Preto no extremo oeste da Bahia, está sem energia elétrica há três dias. O comércio da localidade amarga prejuízos e um comerciante local que não quis se identificar relata que toda a parte de frios e congelados teve que ser transferida para sua residência, para que não houvesse perda. São três “freezers” com mercadorias que não estão sendo vendidas em seu comércio.

VEJA TAMBÉM:

A escola que funciona na localidade, resolveu na manhã de quarta-feira (5) liberar os alunos, porque também está sem energia e as salas de aula estão sem iluminação. O posto de saúde Mãe Rosa, que funciona na localidade e foi inaugurado ano passado, também está sem energia elétrica. Neste caso não há relatos de interrupção no atendimento.

De acordo com diversos moradores com quem o Portal do Cerrado manteve contato na manhã de hoje (5), eles já fizeram inúmeras reclamações ou solicitações mas suas demandas ainda não foram atendidas pelas empresa. O site entrou em contato com a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – Coelba e espera um posicionamento da empresa. Se ela enviar será publicado aqui.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7981 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários