Homem acusado de homicídios na Bahia e Goiás é preso em Barreiras

Ação conjunta das polícias da Bahia e de Goiás resultou na prisão do suspeito de homicídios em dois estados

Prisão Barreiras Bahia, mandado de prisão, Cati Oeste, Polícia Civil Barreiras
Acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil em Barreiras, na Bahia - Foto: Polícia Civil da Bahia

A Polícia Civil da Bahia, por meio da equipe do CATTI Oeste, e a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Homicídios de Águas Lindas de Goiás, cumpriram na quarta-feira (12) dois mandados de prisão temporária contra um homem de 34 anos, residente na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia.

A polícia identificou o suspeito, como MS dos S., acusado de homicídios cometidos nas cidades de Águas Lindas de Goiás, em Goiás e em Cotegipe. A polícia, no entanto, não detalhou sobre o crime na cidade baiana. De acordo com nota da PC, os mandados, com validade de 30 dias, foram expedidos pela Vara de Jurisdição Plena de Cotegipe (TJBA) e pela 1ª Vara Criminal de Águas Lindas de Goiás (TJGO).

Prisão em Barreiras

O criminoso, considerado de alta periculosidade, estava em uma casa no bairro Santa Luzia, em Barreiras. Monitorado pelas polícias de ambos os estados, ele tentou fugir ao perceber a aproximação dos agentes, pulando o muro dos fundos da residência. No entanto, os policiais do CATTI Oeste e da Delegacia de Homicídios de Águas Lindas de Goiás, impediram sua fuga.

Após a captura, o preso seguiu conduzido ao plantão da 1ª Delegacia Territorial de Barreiras, no bairro Aratu, e apresentado à autoridade plantonista. Ele permanece à disposição da Justiça para os trâmites legais.

Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Portal do Cerrado 6466 Artigos
No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiões vizinhas. Utilizamos as melhores práticas para garantir que as publicações estejam sempre em destaque, alcançando um público cada vez maior.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários