Homem desaparece nas águas do Rio Preto e morre em Formosa

Homem morre ao passar mal em motel de Luís Eduardo Magalhães, provavelmente por infarto agudo do miocárdio
Imagem ilustrativa.

EM ATUALIZAÇÃO | Um homem morreu supostamente afogado no início da noite deste terça-feira (8) após desaparecer em um trecho do Rio Preto, na cidade de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia. O corpo está em um porto depois da BR-135. Informações iniciais apontam que ele estava em uma chácara com amigos quando então teria desaparecido nas águas. Ele ainda não teve o nome divulgado. O Portal do Cerrado busca confirmar as informações.

A Polícia Militar foi acionada para preservar o local, enquanto a Polícia Civil deve acionar o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Barreiras, na Bahia.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e saiu por volta das 19h.

LEIA TAMBÉM:

About Darlan Alves Lustosa 8326 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
IRONIA QUIETA

Nossa. Desapareceu ou afogou? Como desapareceu se o corpo está aguardando remoção?
Eu sei. Ainda está se recompondo da investida frustada.
Bira tá igualzinho. A cara no último vídeo já diz tudo.
Ah. A culpa é de Neo também. Não colocou cordas dentro das águas do rio e não instalou iluminação em todo percurso das águas.