Um homem foi morto na noite de segunda-feira (4) na localidade de Funil, próximo ao distrito de Cariparé no município de Riachão das Neves no Oeste baiano e também teve sua residência incendiada. Informações indicam que pelo menos 5 homens armados atearam fogo na casa e em seguida atiraram contra Darley Conceição dos Santos. A vítima também recebeu golpes de arma branca.
Segundo o site Alô Alô Salomão, a autoria do assassinato ainda é desconhecida da polícia mas Darley possuía inimigos, que inclusive tentaram matá-lo no ano de 2020. Na ocasião, eles não o encontraram em sua residência e terminaram assassinando o seu irmão, Rafael da Conceição dos Santos, de 25 anos, apelidado de “Rafinha”.
Ainda de acordo com o site, com informações da Polícia Civil de Riachão das Neves, Darley possuía passagens registradas na delegacia do município e tinha sido atropelado por uma vítima dele, depois de praticar um assalto no município de São Desidério. A polícia suspeita que sua morte esteja relacionada a acerto de contas.
O corpo de Darley foi transladado para o Instituto Médico Legal do DISEP em Barreiras, onde foi examinado na manhã desta terça-feira (05). A polícia judiciária do município segue investigando crime.