Homem é atingido com vários golpes de faca e morre em Riachão das Neves

Foto: Reprodução ilustrativa

Um homem de 25 anos foi morto com golpes de faca, tipo peixeira, no distrito de Cariparé na zona rural do município de Riachão das Neves no Oeste da Bahia por volta das 11h30 desta segunda-feira (6).

Arma do crime foi abandonada pelos criminosos que roubaram uma moto e fugiram | Foto: Divulgação

Três indivíduos atacaram a vítima com vários golpes da “arma branca” deixada no local, que atingiram a cabeça, pescoço, costas e braços de Rafael da Conceição dos Santos que não resistiu e morreu. De acordo com informações existia uma rixa entre eles.

Na fuga, um dos indivíduos ainda tomou de assalto uma moto que foi recuperada pela Polícia Civil com o apoio da Guarda Municipal depois de ser abandonada em um matagal. O veículo foi apresentado na Delegacia.

Ninguém foi preso mas a Polícia Civil investiga o caso e já tem suspeitos de ter cometido o homicídio.

O corpo da vítima foi transferido para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras (BA). Não há informações sobre o sepultamento.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8013 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários