

Nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira (18), um homem foi esfaqueado na Rua Presidente Tancredo Neves, bairro Novo Horizonte, em Santa Rita de Cássia, Bahia. A vítima, identificada como Antônio Luiz dos Reis, de 46 anos, conhecido como “Coruja”, foi encontrada no chão de uma casa com um corte profundo na região do pescoço e sangramento intenso.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, a equipe foi acionada por vigilantes noturnos que relataram a presença de um homem ferido próximo à Capela São José. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima, que conseguiu informar que o autor do crime.

Uma testemunha, de 27 anos, confirmou que o acusado estava armado com uma faca no momento do ataque. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e levou a vítima ao Hospital Santa Rita, mas ele onde resistiu, evoluindo a óbito pouco depois.
Suspeito confessou intenção de matar
Durante a diligência, a Polícia Militar se dirigiu à residência do suspeito, localizada na Rua Dr. João Guedes, onde o encontrou e realizou sua prisão em flagrante. Os agentes também encontraram na casa da vítima, uma faca ensanguentada no chão, reconhecida pela testemunha como a arma do crime.

Segundo a Polícia Militar, em depoimento prestado à polícia, ele admitiu que tinha intenção de matar a vítima e desferiu um golpe direto na jugular. Ele também revelou que pretendia atacar a testemunha, mas esta conseguiu fugir antes do ataque.
Investigação em andamento
Ele foi encaminhado à delegacia, onde permanece preso à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação para esclarecer a motivação do homicídio e eventuais desdobramentos.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado