Homem é esfaqueado pelo próprio irmão na zona rural de Baianópolis

Acusado foi preso mas precisou de atendimento médico depois que foi golpeado na cabeça pela mãe com uma bengala.

Reprodução

Um homem de 57 anos deu entrada no hospital de Baianópolis, depois de ser golpeado com uma faca pelo próprio irmão na tarde de quinta-feira (14) no povoado de Lamarão, na zona rural do município. Em seguida transferido para o Hospital do Oeste, deverá passar uma cirurgia.

Segundo a Polícia Militar, o acusado foi preso por tentativa de homicídio no mesmo povoado horas depois. A polícia também informou que ele é contumaz nos maus-tratos a uma irmã com deficiência. De acordo com a PM, a vítima reclamou das condições reiteradas do autor contra a irmã, quando foi golpeado.

O acusado precisou de atendimento médico antes de ser levado a Delegacia de Polícia. Ele foi ferido na cabeça pela própria mãe, que usou uma bengala na tentativa de contê-lo no momento da confusão.

Sobre Portal do Cerrado 6496 Artigos
No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiões vizinhas. Utilizamos as melhores práticas para garantir que as publicações estejam sempre em destaque, alcançando um público cada vez maior.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários