Homem é morto a golpes de faca em Luís Eduardo Magalhães

Este é o primeiro assassinato de 2024 no município do Oeste da Bahia

Morto a golpe de arma branca, Luís Eduardo Magalhães, Bahia, Ferida por arma branca, Facada
Foto: Reprodução

Uma briga entre amigos terminou em tragédia na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, com um homem morto a golpes de arma branca, tipo faca. A tragédia ocorreu na Rua Catu, no bairro Conquista, após bebedeira durante a tarde de domingo (21).

A vítima identificada como Johnata Souza Biato, de 32 anos e natural de Muquém do São Francisco, também no Oeste do estado, não resistiu aos ferimentos.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A mídia local aponta que ele estava na residência de colegas na tarde de domingo consumindo bebida alcoólica, quando então houve um desentendimento por causa de um copo. Em seguida a vítima teria deixado o local em direção a sua residência. Por volta de 1h, Johnata que já estava dormindo, quando outros dois homens foram até a casa em que ele morava. Após chamá-lo pelo nome, arrombaram a porta e desferindo pelo menos dois golpes de faca na vítima. Ele chegou a correr, mas caiu cerca de 300 metros depois.

Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local, com duas perfurações na altura do tórax. Policiais militares preservaram a cena do crime, enquanto a Polícia Civil iniciava as investigações.

Ele teve o corpo transportado para o Instituto Médico Legal de Barreiras, mas não há informações sobre o velório ou sepultamento dele.

Homem de 32 anos foi morto com golpes de arma branca em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia – Foto: Reprodução

Também não há informações sobre prisão dos envolvidos, já identificados pela polícia.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8331 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários