Um homem foi morto no início da madrugada deste domingo (8) após ser atingido por quatro tiros na cidade baiana de Luís Eduardo Magalhães. O crime ocorreu por volta de 1h, na Rua Cafarnaum, no bairro Santa Cruz, segundo o Blog Braga. Alfredo Eduardo Ferreira Neto, tinha 27 anos.
De acordo com a publicação, dois homens a bordo de uma motocicleta Pop 100 se aproximaram da vítima, sendo o que um deles que seguia como passageiro sacou uma arma de fogo e disparou diversas vezes, atingindo a vítima das costas, tórax e abdômen. Após o crime a dupla fugiu e tomou destino ignorado.
Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. A Polícia Militar esteve no local e resguardou a cena do crime até a chegada do Instituto Médico Legal (DPT) que transferiu o corpo para o Instituto Médico Legal de Barreiras, na mesma região. Autoria e motivação ainda são desconhecidas, enquanto a Polícia Civil deve iniciar a investigação.
Intervenção em São Desidério
Já em São Desidério, na mesma região Oeste da Bahia, Ednaldo Messias do Santos, também de 27 anos, morreu em intervenção policial no bairro Tangará, por volta das 16h30 de sábado (7). Também de acordo com o blog, ele reagiu a uma abordagem policial.
Levado para o Hospital do Oeste em Barreiras pelo Samu, onde teve morte constata. A polícia apreendeu uma arma de fogo calibre .32. O texto do blog aponta que ele possuía passagens por ameaças, furtos e descumprimentos de medida protetiva.
Até o fechamento desta nota, não havia informações sobre prisões dos autores do homicídio em Luís Eduardo Magalhães.
A região Oeste da Bahia, registrou outros homicídios no final de semana em Barra e Ibotirama. Em Barra dois homens morreram atingido por tiros em um bar, enquanto em Ibotirama o crime ocorreu em uma rua da cidade.
Leia mais em Portal do Cerrado