Homem é morto com quatro tiros em Luís Eduardo Magalhães

homem morto Luís Eduardo Magalhães, Assassinato, homicídio, Luís Eduardo Magalhães, Bahia, bairro Santa Cruz
Crime ocorreu no bairro Santa Cruz - Foto: Reprodução

Um homem foi morto no início da madrugada deste domingo (8) após ser atingido por quatro tiros na cidade baiana de Luís Eduardo Magalhães. O crime ocorreu por volta de 1h, na Rua Cafarnaum, no bairro Santa Cruz, segundo o Blog Braga. Alfredo Eduardo Ferreira Neto, tinha 27 anos.

De acordo com a publicação, dois homens a bordo de uma motocicleta Pop 100 se aproximaram da vítima, sendo o que um deles que seguia como passageiro sacou uma arma de fogo e disparou diversas vezes, atingindo a vítima das costas, tórax e abdômen. Após o crime a dupla fugiu e tomou destino ignorado.

Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. A Polícia Militar esteve no local e resguardou a cena do crime até a chegada do Instituto Médico Legal (DPT) que transferiu o corpo para o Instituto Médico Legal de Barreiras, na mesma região. Autoria e motivação ainda são desconhecidas, enquanto a Polícia Civil deve iniciar a investigação.

Intervenção em São Desidério

Já em São Desidério, na mesma região Oeste da Bahia, Ednaldo Messias do Santos, também de 27 anos, morreu em intervenção policial no bairro Tangará, por volta das 16h30 de sábado (7). Também de acordo com o blog, ele reagiu a uma abordagem policial.

Levado para o Hospital do Oeste em Barreiras pelo Samu, onde teve morte constata. A polícia apreendeu uma arma de fogo calibre .32. O texto do blog aponta que ele possuía passagens por ameaças, furtos e descumprimentos de medida protetiva.

Até o fechamento desta nota, não havia informações sobre prisões dos autores do homicídio em Luís Eduardo Magalhães.

A região Oeste da Bahia, registrou outros homicídios no final de semana em Barra e Ibotirama. Em Barra dois homens morreram atingido por tiros em um bar, enquanto em Ibotirama o crime ocorreu em uma rua da cidade.

Leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan Alves Lustosa 8433 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários