Um homem foi preso em flagrante na quinta-feira (21), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, por suspeita de agredir fisicamente a companheira. Segundo a polícia, a vítima também era ameaçada de morte, com uma arma de fogo.
A 85ª Companhia Independente da Polícia Militar recebeu telefonema da vítima, que procurou a unidade policial após ter sido agredida. Ao chegarem ao endereço indicado, equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) identificaram a residência e a a mulher.
“Nós encontramos a vítima bastante assustada. Identificamos o homem, promovemos a abordagem e encontramos, dentro de um guarda-roupas, um revólver calibre 38 e munições”, contou o comandante da unidade, major Cristiano Gouveia.
O homem foi apresentado na Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães, onde segue detido nesta sexta (22). A mulher foi ouvida pelo delegado Joaquim Rodrigues e encaminhada para fazer exames de lesão corporal. Os nomes deles não foram divulgados. O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, além de ser enquadrado na Lei Maria da Penha.
Copa Bahia/Piauí de Motocross 2025 acontece nos dias 5 e 6 de abril em Formosa…
A primeira cirurgia de tumor cerebral realizada em Floriano, no Sul do Piauí, aconteceu com…
Homem de 31 anos foi preso após tentativa de homicídio com arma branca em distrito…
Um vídeo que circula nos principais jornais da Bahia, mostra o momento em que um…
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou sua pré-candidatura à Presidência visando as eleições de 2026,…
Terceira edição da Agro Formosa, feira agropecuária de Formosa do Rio Preto, no Oeste da…
This website uses cookies.