Homem é preso após agredir companheira em Luís Eduardo Magalhães

Um homem foi preso em flagrante na quinta-feira (21), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, por suspeita de agredir fisicamente a companheira. Segundo a polícia, a vítima também era ameaçada de morte, com uma arma de fogo.

A 85ª Companhia Independente da Polícia Militar recebeu telefonema da vítima, que procurou a unidade policial após ter sido agredida. Ao chegarem ao endereço indicado, equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) identificaram a residência e a a mulher.

“Nós encontramos a vítima bastante assustada. Identificamos o homem, promovemos a abordagem e encontramos, dentro de um guarda-roupas, um revólver calibre 38 e munições”, contou o comandante da unidade, major Cristiano Gouveia.

O homem foi apresentado na Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães, onde segue detido nesta sexta (22). A mulher foi ouvida pelo delegado Joaquim Rodrigues e encaminhada para fazer exames de lesão corporal. Os nomes deles não foram divulgados. O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, além de ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7981 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
5 1 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários