Homem é preso por disparos e porte ilegal em Formosa do Rio Preto

Suspeito foi localizado no Bairro Chapadão com revólver calibre .22 após tiros no setor de Chácaras, em Formosa do Rio Preto.

Homem preso em Formosa do Rio Preto, na Bahia
Homem é preso em Formosa do Rio Preto

A Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos na noite de sábado (19), por volta das 23h53, após, segundo nota da PM, realizar disparos de arma de fogo em via pública no setor de chácaras, próximo ao bairro Araçás, em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia. A prisão ocorreu com atuação de duas guarnições da Polícia Militar, uma dela do Pelotão de Emprego Tático Operacional.

De acordo com a PM, o suspeito foi localizado nas imediações de sua residência, já no bairro Chapadão, após denúncias e informações detalhadas sobre suas características físicas e vestimentas. Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre .22, com duas munições deflagradas e outras duas intactas, além de um coldre de cintura.

Ainda segundo a nota, o homem, que não teve o nome divulgado, apresentava sinais de agitação psicomotora e resistiu à prisão, o que exigiu o uso de algemas.

Polícia Militar efetua prisão em Formosa do Rio Preto, na Bahia – Imagem: 86ª CIPM/Formosa do Rio Preto

Arma e munições apreendidas:

  • 01 revólver calibre .22 com numeração visível
  • 02 munições calibre .22 deflagradas
  • 02 munições calibre .22 intactas
  • 01 coldre de cintura

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Barreiras, onde permanece à disposição da Justiça.

Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan A. Lustosa 9584 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários