A Polícia Militar em Riachão das Neves, na Bahia, prendeu um homem de 52 anos, acusado de tentativa de homicídio contra a sua própria prima no povoado de Areias, na zona rural do município que fica no Oeste baiano. O fato registrado no início da tarde de domingo (8), teria iniciado após uma discussão entre os dois.
O acusado teria invadido a casa dela, depois de quebrar a porta da frente e atirando contra a vítima, que se escondeu na casa de uma sobrinha. Ele teria errado o tiro. A polícia foi chamada por uma mulher de 48 anos, por volta das 14h30. Ao chegar no local, ela apontou aos policiais o acusado, que se encontrava na frente de sua residência.
O homem assumiu que havia atirado e apresentou espontaneamente a arma, calibre 12 de fabricação caseira, que foi apreendida pelos agentes da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar.
Os dois, acusado e vítima, foram apresentados na Central de Flagrantes na cidade de Barreiras, juntamente com a arma.
Ele também apresentava um leve corte na mão direita, causado pela arma no momento do disparo. Até o fechamento desta nota não havia informações se o primo da vítima continuava preso.
Siga o Portal do Cerrado no Instagram e no Facebook navegue pelo site acessando a página principal do Portal do Cerrado