Homem engole cobra e vomita animal após ingerir bebida alcoólica

Ele foi levado para o hospital e liberado.

Homem vomita cobra
Homem vomitou cobra no município de Mulungu, no Ceará; animal teve parte da cabeça arrancada

Um homem de 45 anos surpreendeu os pedestres ao vomitar uma cobra da espécie Sibon nebulatus , conhecida como caramujeira, no centro de Mulungu, a 120 km de Fortaleza. O caso ocorreu ao meio-dia da última quarta-feira (5), na Praça Central do município.

Segundo testemunhas, ele estava consumindo bebidas tranquilas quando começou a passar mal e, em seguida, expulsou a serpente. A cobra, que media entre 30 e 50 centímetros, estava parcialmente mutilada, levantando a suspeita de que o homem tivesse mordido antes de engolir.

A Sibon nebulatus não é venenosa e pode ser encontrada em várias regiões das Américas. No entanto, não há informações sobre onde ele conseguiu o animal ou quando o ingeriu.

Hospital liberou o paciente após observação

Após o episódio, ele foi levado ao Hospital Municipal de Mulungu, Dr. Waldemar de Alcântara, onde recebeu atendimento e observações em observações até o início da noite, sendo liberado sem sequelas.

Um familiar relatou ao g1 que o homem faz uso de medicamentos para transtornos mentais e tem o hábito de consumir álcool. Ainda segundo a família, essa não foi a primeira vez que ele tentou engolir uma cobra.

O hospital confirmou o atendimento e informou que ele está em casa, fora de perigo. “Nunca presenciamos algo parecido”, comentou a equipe médica.

Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan A. Lustosa 9704 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários