
A polícia prendeu um homem em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, acusado de esfaquear o próprio pai dentro de uma casa no bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. O crime aconteceu por volta das 6h, na rua E, quadra 6, lote 12 de sexta-feira (15). As informações são do Blog Braga.
De acordo com a Polícia Militar, equipes da 85ª CIPM foram acionadas para apoiar a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma ocorrência de tentativa de homicídio. Conforme o apontamento do blog, no local, os agentes encontraram a vítima, um homem de 52 anos, deitada em um sofá com perfurações no tórax.
Esposa também ficou ferida durante a briga
Na residência estava a esposa do agressor, que relatou ter acordado durante a discussão entre o marido, de 30 anos, e o sogro. Segundo ela, o sogro já estava ferido quando tentou intervir, sendo atingida com um golpe no nariz.
O autor confessou aos policiais que esfaqueou o pai após uma discussão motivada pelo consumo de bebidas alcoólicas. Ele ainda mostrou aos agentes o local onde havia escondido a faca usada no crime, apreendida pelos policiais.
Vítima segue internada
A vítima recebeu os primeiros socorros no local e encaminhada pela equipe do SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras, devido à gravidade dos ferimentos. Contudo, não há informações sobre o estado de saúde da vítima neste sábado. O agressor e a esposa foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, onde as medidas cabíveis foram adotadas, mas não há informações sobre prisão.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado