Homem é preso após invadir igreja, destruir imagens de santos e esfaquear tio em Barreiras do Piauí — Foto: Polícia Militar
Um homem foi preso após invadir a igreja de São Francisco de Assis no Centro da cidade de Barreiras do Piauí, no Sul do estado, e quebrar imagens expostas no altar e outros objetos. Na saída ele tentou matar três pessoas. Um dos feridos seria tio do acusado. O caso é do último sábado (30).
As vítimas foram feridas com barra de ferro, pedradas e golpes de faca. Elas foram levadas para uma unidade hospitalar na cidade e depois transferidas para o hospital na cidade de Corrente, também no Sul do estado. A terceira vítima, que foi esfaqueado seria tio do homem, foi levado para o hospital de Floriano.
O autor que se encontrava com lesões no rosto provocadas por uma tentativa de linchamento de populares, também foi levado para a unidade de saúde. Depois dos crimes e passar por procedimentos médicos, o acusado foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Corrente, que deve investigar o caso.
De acordo com o site Alessandro Guerra, citando relatos de populares, o autor, que é alcoólatra, teria surtado e praticado os crimes.
Já o Padre Wellington disse ao G1, que o homem danificou os aparelhos de som, um púlpito de granito, a pia batismal e destruiu três imagens de santos que ornamentavam o templo.
Ainda segundo o padre Wellington, as vítimas receberam alta e estão fora de perigo.
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto, o advogado Hélio…
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul confirmou, na noite de quinta-feira…
O fenômeno denominado de "Lua cheia do veado" poderá ser visto em todo Brasil, nesta…
A morte após parto em Corrente, no Sul do Piauí, está sendo investigada pela Polícia…
Uma ultrapassagem proibida quase resultou em tragédia na BR-414, em Goiás, no final de abril.…
O Outlook fora do ar nesta quinta-feira (10) afeta milhares de usuários em diversas partes…
This website uses cookies.