Homem invade igreja no Sul do Piauí quebra imagens e fere três pessoas

O acusado teria usado barra de ferro, pedra e faca para agredir as três pessoas. O tio dele foi esfaqueado

Homem é preso após invadir igreja, destruir imagens de santos e esfaquear tio em Barreiras do Piauí — Foto: Polícia Militar

 

Um homem foi preso após invadir a igreja de São Francisco de Assis no Centro da cidade de Barreiras do Piauí, no Sul do estado, e quebrar imagens expostas no altar e outros objetos. Na saída ele tentou matar três pessoas. Um dos feridos seria tio do acusado. O caso é do último sábado (30).

As vítimas foram feridas com barra de ferro, pedradas e golpes de faca. Elas foram levadas para  uma unidade hospitalar na cidade e depois transferidas para o  hospital na cidade de Corrente, também no Sul do estado. A terceira vítima, que foi esfaqueado seria tio do homem, foi levado para o hospital de Floriano.

O autor que se  encontrava com lesões no rosto provocadas por uma tentativa de linchamento de populares, também foi levado para a unidade de saúde. Depois dos crimes e passar por procedimentos médicos, o acusado  foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Corrente, que deve investigar o caso.

De acordo com o site Alessandro Guerra, citando relatos de populares, o autor,  que é alcoólatra, teria surtado e praticado os crimes.

Já o Padre Wellington disse ao G1, que o homem  danificou os aparelhos de som, um púlpito de granito, a pia batismal e destruiu três imagens de santos que ornamentavam o templo.

Ainda segundo o padre Wellington, as vítimas receberam alta e estão fora de perigo.

Homem é preso após invadir igreja, destruir imagens de santos e esfaquear tio em Barreiras do Piauí — Foto: Polícia Militar
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários