Senador Otto afirma que ninguém ajudou mais o agronegócio do que Lula

"Lula quebrou esse estigma que ele não ajudou o agro", pontuou o senador

Foto: Jorge Jesus/bahia.ba

O senador Otto Alencar (PSD), destacou em entrevista ao site Bahia.ba de Salvador, o papel do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no estímulo ao agronegócio durante os seus mandatos como presidente da República. Segundo o parlamentar, não houve um chefe do Executivo nacional que ajudou mais o setor do que o petista.

“Lula firmou grandes alianças nos últimos trinta dias. Conseguiu a aliança lá com o agro de Mato Grosso, que foi importante. O senador Carlos do PSD e o ex-governador Blairo Maggi, que foi ministro da agricultura.

Lula quebrou esse estigma que ele não ajudou o agro. Ninguém ajudou, como presidente da República, mais o agronegócio, agropecuária e agroindústria do que Lula. Toda a estrutura e armazenamento de grãos foi dada por Lula. Ele deu o financiamento de três anos de carência pra pagar com 3% ao ano, é bom ou não é?”, disse Otto.

 

Sobre Darlan Alves Lustosa 7950 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários