Reprodução
Um homem matou um menino de quatro anos com 20 facadas e deixou ferida a mãe dele na noite do último sábado (12), na cidade de Santo Antônio de Jesus. Segundo a Policia, o estudante de Direito Edilton Araújo Andrade Júnior disse que aplicou os golpes porque a criança não parava de chorar. Na hora, a criança identificada como Miguel Pita presenciava a mãe sendo esfaqueada pelo padrasto.
O menino chegou a ser encaminhado para o hospital mas não resistiu. A mãe dele, Manoela Silva Costa Martins, 29 foi encaminhada também para o hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e depois transferida para o Hospital do Subúrbio em Salvador no domingo (13). Ela teve 8 perfurações pelo corpo.
A mulher que mora em Salvador, informou que já tinha o relacionamento com o estudante cerca de um ano e meio e que sempre viaja aos finais de semana para a casa do companheiro.
O delegado em entrevista ao Correio disse que, no dia do crime, ela chegou pela manhã na casa Edilton. “Tudo estava transcorrendo na normalidade, iriam passar o Dia das Crianças com o filho dela juntos. À tarde, ele começou a falar que ela estava lhe traindo, o que não seria verdade”, disse o delegado.
Edilton foi até a cozinha, pegou uma faca e, já no banheiro, tentou golpear Manoela, quando ela segurou a faca com a mão, provocando um corte. Depois, ele desferiu outros golpes e ela saiu correndo pelo corredor, levando mais golpes de faca. “Ao chegar na janela para pular e fugir de seu agressor, ela viu o filho chorando, quando recebeu um golpe mais profundo e então pulou pela janela, sem roupa.
Ele então pegou a criança que estava chorando e gritando pela mãe e desferiu as 20 facadas”, detalhou o delegado.
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
Morre em Salvador aos 77 anos Estela Fernandesde Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, nascido…
This website uses cookies.