Homem mata criança de 4 anos com 20 facadas e fere companheira na Bahia

Reprodução

Um homem matou um menino de quatro anos com 20 facadas e deixou ferida a mãe dele na noite do último sábado (12), na cidade de Santo Antônio de Jesus. Segundo a Policia, o estudante de Direito Edilton Araújo Andrade Júnior disse que aplicou os golpes porque a criança não parava de chorar. Na hora, a criança identificada como Miguel Pita presenciava a mãe sendo esfaqueada pelo padrasto.

O menino chegou a ser encaminhado para o hospital mas não resistiu. A mãe dele, Manoela Silva Costa Martins, 29 foi encaminhada também para o hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e depois transferida para o Hospital do Subúrbio em Salvador no domingo (13). Ela teve 8 perfurações pelo corpo.

A mulher que mora em Salvador, informou que já tinha o relacionamento com o estudante cerca de um ano e meio e que sempre viaja aos finais de semana para a casa do companheiro.

O delegado em entrevista ao Correio disse que, no dia do crime,  ela chegou pela manhã na casa Edilton. “Tudo estava transcorrendo na normalidade, iriam passar o Dia das Crianças com o filho dela juntos. À tarde, ele começou a falar que ela estava lhe traindo, o que não seria verdade”, disse o delegado.  

Edilton foi até a cozinha, pegou uma faca e, já no banheiro, tentou golpear Manoela, quando ela segurou a faca com a mão, provocando um corte. Depois, ele desferiu outros golpes e ela saiu correndo pelo corredor, levando mais golpes de faca. “Ao chegar na janela para pular e fugir de seu agressor,  ela viu o filho chorando, quando recebeu um golpe mais profundo e então pulou pela janela, sem roupa.

Ele então pegou a criança que estava chorando e gritando pela mãe e desferiu as 20 facadas”, detalhou o delegado.


Sobre Darlan Alves Lustosa 7979 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários