Adalberto do Santos Nunes é conduzido por policiais da 86ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar, responsável pelo policiamento ostensivo em Mansidão - Foto: Reprodução: Alô Alô Salomão
A Polícia Militar prendeu em Mansidão, no Oeste da Bahia, um homem de 43 anos, depois dele ter matado o próprio irmão nesta quarta-feira (19), na zona rural do município de pouco mais de 12 mil habitantes. José Antonio dos Santos Nunes, 37 anos, foi assassinado a golpe de facão. O fratricídio, quando o irmão mata o outro, ocorreu no povoado de Caraíbas, antes do meio-dia.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Segundo o Tenente Franco do 4º Pelotão da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, o homicídio ocorreu durante uma discussão entre o autor e vítima. A confusão evoluiu para luta corporal, e logo depois Adalberto dos Santos Nunes atingiu o irmão José Antonio com golpes de facão. Ele morreu no local do crime.
Conforme a Polícia Militar, a guarnição ao chegar no local, o assassino estava saído da residência e dizendo “matei mesmo”. Ele resistiu a prisão, mas foi detido imediatamente pelos policiais e preso em flagrante. Ele deve ser encaminhado ao cárcere em Barreiras, depois de apresentado na Delegacia de Polícia Civil, na vizinha Santa Rita de Cássia.
O corpo da vítima estava na residência, encontrado sem vida e ensanguentado. Acionado, o Departamento de Polícia Técnica – DPT, transferiu o corpo para o Instituto Médico Legal, também em Barreiras, na mesma região Oeste da Bahia.
Não há informações sobre o velório e o sepultamento da vítima.
Toque Dez na Vaquejada de Formosa do Rio Preto está mais do que confirmada! A…
As doenças que mais matam na Bahia revelam uma triste realidade no estado. Em 2023,…
Uma mulher e o filho dela, apenas 6 anos, foram resgatados pela Polícia Militar após…
Você tem entre 16 e 26 anos e sonha em brilhar na maior festa de…
O Bahia avançou ao vencer o Nacional- URU na noite desta quarta-feira (9), no Estádio…
Júnior Marabá, prefeito de Luís Eduardo Magalhães, acabou no centro de uma disputa política que…
This website uses cookies.