Homem morre durante auto de resistência em Barreiras

A PM também informou que o homem era alvo de busca e apreensão e morreu após atirar nos policiai, que revidaram

(Divulgação)

Um homem morreu na manhã de ontem, terça-feira (16), na cidade de Barreiras na Bahia, durante um auto de resistência, conforme disse a polícia. A ação aconteceu às 6h30 na Rua Jordão, no bairro Ribeirão.

As guarnições da Rondesp/Oeste cumpriam mandado de busca e apreensão em desfavor do homem com iniciais U.M.D.S. Segundo a polícia, ao adentrar no imóvel, os policiais militares foram recebidos a tiros, sendo necessário revide.

Após o confronto foi verificado um indivíduo ao solo, sendo solicitado a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que constatou o óbito do resistente, identificado posteriormente como o alvo do mandado de busca e apreensão supramencionado.

Foi apreendido um revólver com 5 munições deflagradas e 1 munição percutida, além de ser encontrado no imóvel aparelhos de celulares, relógios, 1 corrente de ouro, 1 porção de maconha e balança de precisão.

Todo material foi encaminhado para a delegacia de polícia de Barreiras e o corpo removido para o Instituto Médico Legal também.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8331 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários