Homem morre e mulher fica ferida em Luís Eduardo Magalhães

Crime ocorreu no assentamento Rio de Ondas; vítima foi atingida na cabeça e mulher foi baleada no braço e no peito.

homicídio Luís Eduardo Magalhães, Bahia, Assentamentos Rio de Onda
Homicídio em Luís Eduardo Magalhães - Foto: Redes sociais

A polícia registrou um novo homicídio em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, na noite de sábado (9), por volta das 23h30, no assentamento Rio de Ondas, Vila II, zona rural. O local fica a cerca de 50 km do centro da cidade. As informações são do Blog Braga.

Segundo informações colhidas no local pelo Blog do Braga, Manoel da Silva, 49 anos, natural de Irecê, também na Bahia, estava em uma chácara com outras pessoas, consumindo bebidas e jogando dominó. Durante o encontro, um homem atirou duas vezes contra a vítima, à queima-roupa.

Mulher também atingida

Os disparos atingiram a cabeça de Manoel, que morreu no local. Um dos tiros acertou uma mulher de 25 anos, atingindo seu braço e peito. Ela foi levada por familiares até a UPA de Luís Eduardo Magalhães e, depois, encaminhada ao Hospital do Oeste, em Barreiras, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com o blog, após o crime, o suspeito fugiu com a esposa. A Polícia Militar, com equipes da 85ª CIPM e CIPE Cerrado, isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo seguiu para o Instituo Médico Legal de Luís Eduardo Magalhães, mas não informação sobre sepultamento.

Investigação em andamento

A polícia localizou a esposa do suspeito na residência do casal e conduzida a delegacia para prestar esclarecimento. O autor, no entanto, seguia desaparecido. A Polícia Civil investiga o caso para entender a motivação.

Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan A. Lustosa 9657 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários